Atendimento ao cliente
Canal exclusivo para informações e reclamações sobre serviços e operações realizadas no Banco24Horas.
Não pedimos recadastramento de cartões para uso nos caixas eletrônicos e não enviamos e-mails solicitando dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.
ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.
Atendimento ao Varejo
Canal exclusivo para atendimento aos estabelecimentos comerciais que possuem o Banco24Horas.
Não pedimos recadastramento de cartões para uso nos caixas eletrônicos e não enviamos e-mails solicitando dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.
ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.
Atendimento ao Mercado Financeiro
Atendimento exclusivo para os bancos associados ao Banco24Horas.
Não pedimos recadastramento de cartões para uso nos caixas eletrônicos e não enviamos e-mails solicitando dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.
ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.
Saiba mais sobre os nossos caixas eletrônicos, esclareça dúvidas sobre
tarifas e serviços oferecidos ou fale com a nossa Central de Atendimento.
Entre em contato com a TecBan para falar sobre outros produtos e
serviços da empresa para o mercado financeiro e para o varejo.