Perguntas frequentes

Veja nossa seleção de perguntas frequentes

Porque alguns caixas Banco24Horas não funcionam 24 horas?
Porque meu banco não está na lista de bancos associados, apesar de eu conseguir usar os caixas Banco24Horas?
O site ou aplicativo do Banco24Horas não mostra um caixa que eu sei que existe. Porque isso está acontecendo?
O site ou aplicativo do Banco24Horas não está mostrando a localização correta de um caixa.
Quem é a empresa responsável pelo Banco24Horas?
Como posso encontrar o Banco24Horas mais perto de mim?
Quero indicar um estabelecimento comercial para ter um Banco24Horas.
Tive um problema ao usar o Banco24Horas. O que devo fazer?
Quero reportar um problema com um caixa Banco24Horas.
Quanto é cobrado por transação feita no Banco24Horas?
Se o Banco24Horas não cobra nada a mais, por que vejo uma cobrança no extrato da minha conta?
É seguro fazer transações no Banco24Horas?
Quais serviços meu banco oferece nos caixas Banco24Horas?
O que é e como funciona o Interligado à Rede Banco24Horas?
Recebi uma cédula rasgada ou danificada no Banco24Horas. Como devo proceder?
O caixa não liberou meu dinheiro. O que devo fazer?
Sou portador de deficiência auditiva e/ou de fala. Como posso entrar em contato com o Banco24Horas?
Tenho uma dúvida ou desejo fazer uma solicitação relacionada ao meu contrato com o Banco24Horas.
Como devo proceder para atualizar meu contrato com o Banco24Horas?
Adquiri um estabelecimento comercial que tem um Banco24Horas. Como devo proceder para efetuar a alteração contratual - troca de proprietário?
Como proceder para solicitar a 2º via do meu contrato?
Quero ter um Banco24Horas no meu estabelecimento.
Tenho dúvidas sobre prazo de instalação do Banco24Horas no meu estabelecimento.
Quero desativar em definitivo o caixa eletrônico do Banco24Horas do meu estabelecimento.
Preciso desativar temporariamente o caixa eletrônico do Banco24Horas porque o estabelecimento ficará um período fechado.
Preciso desativar temporariamente o caixa eletrônico do Banco24Horas porque farei reformas no meu estabelecimento.
Solicitei a desativação temporária do caixa eletrônico do Banco24Horas e agora preciso fazer a reativação.
Desejo mudar o caixa eletrônico do Banco24Horas de lugar dentro do próprio estabelecimento.
Tenho dúvidas ou suspeitas com relação à segurança do caixa eletrônico do Banco24Horas.
Gostaria de obter o contato de um representante comercial do Banco24Horas.
Gostaria de saber como posso sinalizar ao público em geral que meu estabelecimento possui o caixa eletrônico do Banco24Horas.
O caixa eletrônico do Banco24Horas precisa de manutenção. Como proceder?
O alarme do caixa eletrônico do Banco24Horas está disparado. O que faço?
O Banco24Horas foi vandalizado em meu estabelecimento.
Recebi uma cobrança em nome do Banco24Horas que não me parece correta. O que devo fazer?
Quero enviar um elogio ou uma sugestão.
Posso desligar o caixa eletrônico do Banco24Horas enquanto o estabelecimento estiver fechado?
Entre em contato

Quer entrar em contato com
o Banco24Horas?

Saiba mais sobre os nossos caixas eletrônicos, esclareça dúvidas sobre
tarifas e serviços oferecidos ou fale com a nossa Central de Atendimento.

Falar conosco
Entre em contato

Quer entrar em contato com
a TecBan?

Entre em contato com a TecBan para falar sobre outros produtos e
serviços da empresa para o mercado financeiro e para o varejo.

Falar com a TecBan