Fale conosco

Escolha ao lado o assunto de interesse

Sugerir um local

Você pode sugerir locais para ter mais um Banco24Horas perto de você. Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para nossa equipe responsável.

Dados Pessoais
Dados do estabelecimento
Horário de Funcionamento*
das às
CEP*

Ouvidoria

A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento.

Temos como missão representar os legítimos interesses dos públicos de relacionamento, promovendo soluções efetivas e ações de melhoria.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br.

Ou clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo, o processo da ouvidoria é confidencial e suas informações serão mantidas em sigilo.

Monitorado24Horas

Atendimento dedicado a problemas de segurança e denúncias sobre suspeitas de fraude.

Como estou dirigindo?

Para elogios, sugestões ou reclamações sobre a frota de veículos do Banco24Horas e da TecBan Tecnologia Bancária, empresa responsável pelo Banco24Horas envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo.

Atendimento ao cliente

Canal exclusivo para informações e reclamações sobre serviços e operações realizadas no Banco24Horas.

error_outline

Não pedimos recadastramento de cartões para uso nos caixas eletrônicos e não enviamos e-mails solicitando dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Fale Conosco por e-mail
Outras formas de contato
Como estou dirigindo?
Monitorado24Horas

ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.

Fale conosco

Escolha ao lado o assunto de interesse

Banco24Horas Exclusivo

Para ter um Banco24Horas Exclusivo na sua empresa, entre em contato com a gente.

Ligue para 0800 286 84 83 - disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

Ou envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo.

Dados Pessoais
Dados do estabelecimento
CEP*

Ouvidoria

A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento.

Temos como missão representar os legítimos interesses dos públicos de relacionamento, promovendo soluções efetivas e ações de melhoria.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br.

Ou clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo, o processo da ouvidoria é confidencial e suas informações serão mantidas em sigilo.

Monitorado24Horas

Atendimento dedicado a problemas de segurança e denúncias sobre suspeitas de fraude.

Como estou dirigindo?

Para elogios, sugestões ou reclamações sobre a frota de veículos do Banco24Horas e da TecBan Tecnologia Bancária, empresa responsável pelo Banco24Horas envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo.

Atendimento ao Varejo

Canal exclusivo para atendimento aos estabelecimentos comerciais que possuem o Banco24Horas.

error_outline

Não pedimos recadastramento de cartões para uso nos caixas eletrônicos e não enviamos e-mails solicitando dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Fale Conosco por e-mail
Outras formas de contato
Como estou dirigindo?
Monitorado24Horas

ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.

Fale conosco

Escolha ao lado o assunto de interesse

Banco24Horas Exclusivo

Para ter um Banco24Horas Exclusivo na sua empresa, entre em contato com a gente.

Ligue para 0800 286 84 83 - disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

Ou envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo.

Dados Pessoais
Dados do estabelecimento
CEP*

Ouvidoria

A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento.

Temos como missão representar os legítimos interesses dos públicos de relacionamento, promovendo soluções efetivas e ações de melhoria.

Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do email: ouvidoria@tecban.com.br.

Ou clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.

Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo, o processo da ouvidoria é confidencial e suas informações serão mantidas em sigilo.

Monitorado24Horas

Atendimento dedicado a problemas de segurança e denúncias sobre suspeitas de fraude.

Como estou dirigindo?

Para elogios, sugestões ou reclamações sobre a frota de veículos do Banco24Horas e da TecBan Tecnologia Bancária, empresa responsável pelo Banco24Horas envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo.

Atendimento ao Mercado Financeiro

Atendimento exclusivo para os bancos associados ao Banco24Horas.

error_outline

Não pedimos recadastramento de cartões para uso nos caixas eletrônicos e não enviamos e-mails solicitando dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.

Fale Conosco por e-mail
Outras formas de contato
Como estou dirigindo?
Monitorado24Horas

ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.

Entre em contato

Quer entrar em contato com
o Banco24Horas?

Saiba mais sobre os nossos caixas eletrônicos, esclareça dúvidas sobre
tarifas e serviços oferecidos ou fale com a nossa Central de Atendimento.

Falar conosco
Entre em contato

Quer entrar em contato com
a TecBan?

Entre em contato com a TecBan para falar sobre outros produtos e
serviços da empresa para o mercado financeiro e para o varejo.

Falar com a TecBan