Alimentando seus sonhos mais profundos
A gente que é brasileiro sabe que precisa ser mais. Mais ousado, mais criativo, mais conectado e, principalmente, muito mais eficiente. E ser eficiente é algo que a cozinheira Helena sabe muito bem, afinal ela trabalha num dos restaurantes mais badalados de sua cidade e faz parte de uma equipe sem igual, contando com confeiteiros, padeiros e diversos outros cozinheiros especialistas nas mais diversas áreas.
E falando em especialidade, é claro que a Helena também possui uma. Durante a faculdade de gastronomia ela estudou muito, passando por diversas áreas, mas no final, o que encantou mesmo nossa cozinheira foram as carnes. Tendo anos de experiência e vários cursos extras em sua formação, Helena se especializou nos mais diferentes tipos de cortes e variedades, buscando servir com o máximo de eficiência e perfeição os mais diversos tipos de pratos, desde os mais elaborados, até os mais simples.
Aves, peixes, carnes bovina, suína e até variedades mais exóticas como carne de rãs e javalis passam pelas mãos de Helena, que as prepara como ninguém. Mas, claro que nem tudo são flores na vida da cozinheira. Afinal, ela trabalha em uma cozinha, um ambiente conhecido pela extrema pressão e cobrança. Apesar das broncas ocasionais do chef, Helena sabe que seu trabalho é eficiente, pois tanto ele, quanto os clientes e seus colegas frequentemente elogiam os seus preparos.
Além disso, a cozinheira sabe que isso faz parte de sua formação como profissional e entende que, se pretende evoluir e ser mais do que é algum dia, sabe que a pressão é algo que ela deve encarar de frente. Tanto é, que o dono do restaurante, que também é o chef de cozinha, percebendo essa garra e resiliência de nossa cozinheira, decidiu treiná-la para assumir os negócios do local algum dia. Claro, não seria fácil, Helena teria que lidar com mais coisas agora, não somente com a cozinha mas também com a administração de um novo negócio.
Mas isso era o de menos para a cozinheira. Vendo a oportunidade de enfim conseguir realizar o sonho de ter o seu próprio restaurante, ela passou a se dedicar ao máximo às novas funções que lhe foram dadas. E dentre várias, uma delas, claro, era a de realizar o pagamento dos salários dos colegas de cozinha e demais funcionários do restaurante. Hoje, pelo menos uma vez por mês ela vai até o caixa 24 horas mais perto do trabalho e de lá realiza os pagamentos de todos os colaboradores que contribuem para manter vivo o sonho de Helena de um dia, ser dona de seu próprio negócio.
Assim como a cozinheira Helena, todos os dias milhões de brasileiros utilizam o Banco24Horas para realizar operações como pagamentos, porém há muito mais que nós podemos fazer por você. Além dessa funcionalidade, o Banco24Horas oferece mais de 90 serviços que atendem a todas as suas necessidades. Por isso, não tenha medo de pagar para ver como fez a Helena, confie em quem trabalha todos os dias para manter os seus sonhos vivos. Assim como você, o Banco24Horas é mais!